segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Cotidiano - por Rosalva Rocha

Por via das dúvidas ...
Estou aqui, sempre aqui para o que der e vier.
Por via das dúvidas, meus braços estão abertos, como sempre estiveram, para ajudá-las, para ouvir os seus lamentos, os seu cansaços.
Para “tentar” compreender o quanto é dura a vida de vocês, decorrente das escolhas que vocês próprias fizeram.
Por via das dúvidas, tenho coração e corpo de ferro, determinantes de uma vida sem qualquer tropeço.
Lucidez pura.
Força bruta para decidir sempre.
E sempre atenuar o que foi dito.
Por via das dúvidas, eu também sou mulher de aço, que como aço pode ferir, mas que sempre procurou construir o que considerou correto.
Por via das dúvidas, eu não choro, eu não preciso de nada.
Tenho vida farta, cérebro pensante, coração sempre pulsante e ânimo para o que der e vier.
Enganam-se!
Estou morrendo por dentro e vocês não estão percebendo que sou uma mulher normal, as vezes até anormal e preciso me fazer ouvir para não sentir mais tarde que pode ser tarde demais.

Rosalva Rocha
08/01/11

Nenhum comentário:

Postar um comentário