quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Pela noite

A noite é mesmo minha parceira.
Basta que eu me atire pra ela, e ela me recebe com o que tem de melhor.
Sempre.
E essa não foi diferente.
Mas foi surpreendente - ando com sorte pras boas surpresas.
Vou contar: saio por ai, pra esquecer de mim, que dou muito trabalho, e nem vou longe.
Logo em frente está meu grande amigo Joelson Oliveira - o Rico (ele mesmo, autor do Remoendo Sonhos), em pleno lançamento do seu novo trabalho - Céu de Oceano -, disposto a apadrinhar o Insônias e ser meu primeiro colaborador.
Dá pra acreditar?
Já estava até se aprumando pra postar suas crônicas neste nosso blog.
E mais: já batizou o Insônias como o 'Espaço Cultural Virtual da Pinheiro Machado', a despeito das gargalhadas da Mercedes - sua Mafalda Veríssimo, que ri, mas tá sempre nos apoiando nos bastidores.
Mas eu não podia ficar pra trás: me armei de coragem, da minha habitual e internacionalmente conhecida cara-de-pau (que eu espero ainda tenha esses hifens todos) e fui além:
Vai ter postagens do Rico pra todos os gostos: 'Pérolas do Rico' começa hoje.
Não dá pra perder.
Ele dá tintas de glamour aos meus finais de tarde.
E vai iluminar vocês também...

Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário