domingo, 13 de março de 2011

Cotidiano - por Rosalva Rocha

Meu querido amigo

(por Rosalva Rocha – 16/02/2011)


Quando o meu cotidiano está frio
Eu sempre encontro abrigo
Em um grande amigo

Amigo de muitos anos
De muitas conversas
Algumas controvérsias
Mas, acima de tudo,
Cumplicidade
Que sempre me trouxe
Grande felicidade

Atualmente um telefone nos une
Eu aqui, ele lá
Um “lá” próximo
Até mesmo presente
Na vida da gente

Rimos
Choramos
Zombamos
E sempre acabamos
Nos apaixonando
Pelas nossas vidas
Erradas
Um tanto mal traçadas
Mas sempre “trilhadas”

Seu lema: “em movimento”

Com esse lema aprendi
Que as dores só passam
Por alguns momentos
Até que cansem e deixem
De ser lamentos
Por isso o movimento

Em movimento sempre
Para amenizar
As rotas erradas
E tomar novo rumo
Por outras estradas

No cotidiano frio
Sou aquecida
Pela beleza de tê-lo ao meu lado
Meu querido amigo

Meu abrigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário