quarta-feira, 30 de março de 2011

Tudo de Cor para Santo Antônio

Tudo de Cor para Santo Antônio é um projeto da Tintas Coral, numa promoção da Vivenda e Mercado das Tintas, com apoio da Prefeitura Municipal. 
Vamos colorir a Avenida Borges de Medeiros, revitalizando um espaço histórico e tão importante para nossa cidade!
Santo Antônio será a 4° cidade do RS e a 17° do país a receber o projeto, ao lado de lugares como Porto Seguro, Pelourinho, Bixiga-SP, Cidade Baixa-POA, Ouro Preto, Olinda entre outros.E sabe do mais bacana? Você vai por a mão na massa (ou na tinta!) e se tornar parte deste grande movimento.

A Coral entra com as tintas, material de divulgação, treinamento e capacitação para pintores profissionais voluntários, que serão os "pintores chefes" do processo.
Cada "pintor chefe" destes ficará responsável por um número X de casas (são 60 casas na Borges de Medeiros, da Delegacia até a Prefeitura) e terá uma equipe de voluntários da comunidade para ajudá-lo, tendo ou não experiência, e são estas 300 pessoas que temos o compromisso de captar para ajudar na pintura.
Quer ser voluntário? Passa na Vivenda, Mercado das Tintas ou Secretaria Municipal de Cultura e vamos todos juntos nessa barca.
+Info sobre o projeto: www.tudodecorparavoce.com.br.
Tudo começa no dia 02 de Abril,sábado, a partir das 09h, no QG Central - Av. Borges de Medeiros, 705. 
Pinta lá!

(Fonte: Danúbia Bühler)

Nenhum comentário:

Postar um comentário