sábado, 2 de abril de 2011

Baú da Borges


Com o objetivo de dar ainda mais vida à nossa cidade que está recebendo o projeto das tintas Coral “Tudo de Cor para Santo Antônio”, um grupo de amigas e patrulhenses idealizou o projeto ‘batizado’ de “Baú da Borges”.

A proposta é oportunizar o crescimento cultural e social da comunidade patrulhense, bem como a valorização e integração de todos com o patrimônio histórico, por meio de manifestações culturais e sociais, contando com o envolvimento da comunidade e a participação de instituições, empresas locais e colaboradores voluntários.

A idéia é interromper uma das vias da Av. Borges de Medeiros para que a população possa desfrutar do nosso "Centro Histórico"! Traga sua cadeirinha, chimarrão, a criançada para andar de bicicleta, seu violão... teremos brique e manifestações culturais!!! Tudo de BOM!!

Fonte:  Grupo Baú da Borges - Melânia Emerim


4 comentários:

  1. Nosso primeiro domingo de Baú da Borges foi um sucesso!!! Obrigada a todos que se dedicaram ao projeto e também aos que o prestigiaram!

    ResponderExcluir
  2. Muuito bom! Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. É maravilhoso, gratificante e animador ver nossa cidade se mobilizando desta maneira. Se somos bons em fazer queixas por tudo o que não temos, sejamos melhores em iniciativas para mudar esta história!!
    Jassira Castro

    ResponderExcluir