quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Capítulos da Josi

Amo esse blog!

Seria exagero dizer que ele me traz recordações da Rua Pinheiro Machado ou até de Santo Antonio da Patrulha, onde morei por apenas três anos. Embora tenha um carinho muito grande pela terrinha, confesso que a Rua me deixa mais saudosa aqui na Boca do Monte, pois encerrar as jantinhas com tapete da sala arrastado e o som em altura máxima tocando os sambas das escolas do Rio até algumas da madrugada não tem como não deixar saudade. Isso acontece na casa dos meus Tios Joelson e Mercedes, onde????? Na Pinheiro Machado (entre outras histórias...).

Mas o que realmente me atrai todos os dias a ir aos favoritos, são as informações e comentários lá do 662 (por ex.) que me fazem ficar mais próxima dos meus, que estão por Santo Antonio e que amenizam a saudade. Além do principal, a boa leitura.

Sou fã número um da blogueira, tanto que quando vou dormir peço nas minhas orações que a Cássia continue insone (rsrsrs).

Acho que a internet, ao mesmo tempo que nos obriga a saber quase em tempo real, que o jogador Ronaldo vai ser pai mais duas vezes, também nos escancara boas leituras, que envolvem bom português, boas opiniões e boas ideias.

Talvez esse avanço tecnológico louco, seja a fonte para apresentar os grandes talentos que muitas vezes estão perdidos nas gavetas dos criados-mudos.

Espaçosamente aproveitando a liberdade que me foi data, me apresento formalmente ao blog Insônia, para circular por aqui de vez em quando!

- Josi Souza Borges -

Nenhum comentário:

Postar um comentário