quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Tropeços mal humorados

Hoje estou de mal com o mundo.
Sabe aqueles dias em que nada sai como a gente espera?
Pois é a exata definição dessa minha quinta-feira.
O dia D. De chegar atrasado no trabalho.
De perder o telefone celular e se sentir como um pária do universo.
De comer demais. De beber de menos. De não achar graça de nada.
Enfim, um dia 'daqueles'.
Um dia em que nada diferente aconteceu, nada que não possa acontecer num daqueles dias extrema e estupidamente felizes que temos pela vida a fora.
Mas hoje estou de mal. E de mal é que estou vendo todas as coisas acontecerem.
De sorte que amanhã, que já é daqui a pouco, será obviamente feliz, porque pior não pode ficar.
Então, vamos pra madrugada com a certeza da minha sorridente prima Lidia Helena:
- no fundo do poço tem molas, só se pode voltar pra cima.
E se vamo de verde e amarelo!
E sabe lá Deus se o título deveria ter hífen...

Um comentário:

  1. E quem não os tem Cássia? Mas eu descobrí uma coisa no teu texto: o fundo do poço tem molas mesmo! A gente vive e sabe disto! Bjs, Rosalva

    ResponderExcluir