sábado, 11 de dezembro de 2010

Tropeço de um coração partido

Eu hoje queria te ver pela frente.
Bater, gritar, xingar.
Dar o troco. Espernear, chutar e dizer palavrões.
Queria te encontrar.
Dizer o que nunca disse, enfim.
Gritar que o meu amor vale mais que o mundo,
E não quero que se transforme em desprezo.
Contar das dores do meu coração aos berros.
Te arranhar, humilhar e cuspir.
Te fazer infeliz e pisotear.
Dizer desaforos, calar tua boca e triunfar afinal.
Mas meu coração é caprichoso e meu corpo ainda te deseja.
Por isso se hoje eu te encontrasse
Esse ódio que é amor de verdade tomaria conta da minha maldade,
E tua boca calada eu iria beijar.
- Cássia Message -

3 comentários:

  1. Ah ... e como é bom "colocar prá fora" o q sentimos! E melhor ainda é não temermos jogar nas palavras os nossos sentimentos. Viva a arte de escrever! Ela, sempre ela, nos concede consolo. Bjs,

    ResponderExcluir
  2. Adoro poesias simples, 'clean', porém repletas de conteúdo, verdades e significados, que nos tocam e nos fazem refletir. Parabéns! :)

    ResponderExcluir
  3. Você torna as coisas simples da vida
    um encanto por colocar nelas a tua alma
    singela, sincera e tão bela.

    ResponderExcluir