sábado, 2 de abril de 2011

Pérolas do Rico

OLHOS DE QUEM VÊ

Dia desses fui passear com a minha esposa. Chegando no destino o guia que vendia os passeios, com propriedade, alertou : certamente alguém já disse para vocês que o passeio tal é bom, o outro não é bonito, etc... Cada um tem a sua visão de algum lugar. Depende dos olhos de quem vê. Pode, certo lugar, ser bonito para uns e para outros não e assim de modo contrário.
Realmente, as nossas impressões foram diferentes das que haviam nos passado. Cada um enxerga de seu jeito.
Em breve estaremos contemplando um projeto muito interessante em nossa cidade : “Tudo de cor para SAP”,   onde a nossa Borges, antiga Rua do Vinagre, passará por um mutirão de pintura, dando um colorido todo especial à nossa bela avenida.
Mas, com certeza, surgirão muitas opiniões sobre a beleza do casario. No entanto, acho que temos que respeitar o colorido aplicado, pois será mais bonito para uns e menos bonito para outros, pois sempre dependerá dos “olhos de quem vê”.
O mais importante é que estejamos abertos e dispostos a olhar com carinho e pedir à Liz que o seu olhar violeta nos inspire a enxergar mais belo o nosso tão querido cartão-postal.
Joelson Machado de Oliveira

Um comentário:

  1. Que assim seja Joelson, pois de críticas o mundo está cheio! E, deixar de olhar com bons olhos um Projeto desses é algo que, só de pensar, me desanima. Avante sempre pelo bem e belo da nossa cidade! Muito providencial o texto!

    ResponderExcluir