segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Rua da Cidadania

RUA DA CIDADANIA TERÁ ATRAÇÕES CULTURAIS PARA TODOS OS GOSTOS

O evento Rua da Cidadania, que será realizado no dia 26 de setembro em Santo Antônio da Patrulha, através da parceria entre Prefeitura Municipal e o Governo Gaúcho, visando colocar o Estado mais próximo do cidadão, disponibilizará ampla estrutura de serviços gratuitos a comunidade, com o apoio ainda de diversas entidades do município.

Na Avenida Afonso Porto Emerim, no trecho entre a Lojas Colombo e o Semáforo, local escolhido para a realização do evento, dezenas de serviços estarão sendo ofertados a comunidade – algo semelhante ao evento anual, Ronda da Cidadania, assim como espaço a recreação para os pequenos e toda a família. Um grande palco será montado para as diversas atrações que farão parte da programação artística da Rua da Cidadania em Santo Antônio.

Organizado pela Secretaria da Cultura, Turismo e Esportes, o público poderá conferir apresentações dos CTGs Coronel Chico Borges e Patrulha do Rio Grande, AABB Comunidade, Pé Quente, Grupo de Karatê , dança do ventre, Escola Patrulhense, show com pernas de pau, dramatização com o ator Malta, show de dança com Renata Guimarães e as apresentações dos cantores locais: Paulinho Machado, Claire Barcellos e Márcia Freitas, Lanes Cardeal, Adriano, Pedro Reis, Família Ramos, Milena, Toni, Samuel, Jorge. A programação cultural será encerrada com a bateria do Nada Chega.

Ao meio-dia, será servido carreteiro ao público. As atividades da Rua da Cidadania irão das 9h as 16h e toda a comunidade está convidada a participar.

Fonte: PMSAP

Nenhum comentário:

Postar um comentário