domingo, 14 de agosto de 2011

Baú da Borges

BAÚ na Moenda e Fenacan


Os realizadores do Baú da Borges estão preparando a edição especial de Moenda. A tarde de domingo21 de agosto, será colorida pela participação de artistas presentes no festival. Além de artesanato, produtos gastronômicos, brechó, arte, literatura e tudo mais que o Baú oferece e significa, o domingo de Moenda será ainda mais rico e agradável pelo convívio com músicos e intérpretes.
Vale lembrar que, no dia 13, primeiro domingo da Fenacan, não haverá atividades do Baú, pois estaremos todos presentes na festa.
Lá no parque, dia 20, os Amigos da Vila farão divulgação do Baú. Será distribuído material publicitário para convidar patrulhenses e visitantes a conhecerem e participarem conosco a cada domingo.
O Baú da Borges é um projeto sócio-cultural que acontece todos os domingos na Avenida Borges de Medeiros, idealizado pela Amigas da Vila, realizado pela comunidade patrulhense com o apoio da Prefeitura Municipal. Todos os envolvidos tem em comum o desejo de tornar nossa cidade mais humana e unida, e para isso estão sendo mobilizados diferentes setores da sociedade que tem dado uma resposta a altura do que nossa cidade merece. Participe você também visitando o blog http://www.baudaborges.blogspot.com/ e contate-nos através do e-mail baudaborges@gmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário