sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Cotidiano - por Rosalva Rocha


O que é plantado com amor floresce!
(por Rosalva Rocha – 25/08/2011)

Com grande alegria junto-me às comemorações de 2 anos deste blog.
Despretensioso ... Nascido do acaso ... Idealizado ... Cuidado com esmero e, acima de tudo, coberto de conteúdos envolvendo cultura, lazer, dia a dia, novidades e crônicas e poesias de autores da nossa terra e redondezas. Um orgulho para Santo Antônio e, especialmente, para a Cássia, a idealizadora e “tocadora” do mesmo.
Lembro-me de minha postagem, nos tempos de MEMÓRIAS DA PINHEIRO. Lá comecei a relembrar histórias interessantes e engraçadas que precisavam ser registradas de alguma forma. E cá estão, eternizadas! Depois veio COTIDIANO, que tem me feito vagar pelas ruas pensando no que escrever sobre este louco mundo com tantas particularidades. Busco retratar o que vem acontecendo e partilhando o que gosto. Colaboradores nunca faltaram, uns assíduos; outros nem tanto, mas todos de um talento indiscutível. Por aqui passeei por 2 anos como se estivesse em férias. Por aqui ri, chorei, descobri e me encantei com palavras que diziam o que eu queria dizer na hora.
Por aqui vaguei nas madrugadas sempre encantada com o que estava postado e imaginando o que viria pela frente.
Hoje estou feliz, feliz como no dia do meu Baile de Debutantes, vestindo um vestido de organza azul, bordado de pedrarias que brilhavam ... brilhavam ... assim como brilha o Insônias.
Vamos brindar os 2 anos? Tim! Tim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário