quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Só mais um tropeço - dois anos de Insônias

O tempo não pára, e a cada minuto fica mais difícil rememorar o momento que passou.
Enquanto conto as horas para que se completem os dois anos deste blog, tento reviver as emoções de um outro agosto, em vão.
Não sou mais a mesma, nunca mais serei. Nada poderá mudar isso. 
Contudo, se eu tivesse esse poder, não o usaria. Não hoje.
Prefiro, sim, as novas emoções que sinto ao olhar para trás, e que me dão esperança no que virá.
Um novo ano que inicia para um blog de quem agora dorme mais e melhor, mas ainda ama as noites passadas em claro. Com mais cor, mais brilho, mais gana de viver e escrever.
Um blog que me retrata: mostra alegrias e anseios, traduz os melhores momentos, as novas amizades... alguns desencontros e desconsertada.
Um blog que me contém e expõe: forte nos vacilantes passos de quem diariamente recomeça, mas tão firme e franca quanto o sorriso que me apresenta.
...cha cha cha...
 - Cássia Message - 

Nenhum comentário:

Postar um comentário