domingo, 7 de agosto de 2011

Longe do interior...


Eduardo Ferreira fará show nesta segunda-feira
com entrada franca no saguão do TJ

Músico apresenta CD Ecleticamentena próxima segunda-feira(Fotos: Divulgação)
Em meio a processos, julgamentos e atividades administrativas o Tribunal de Justiça também apoia e abre espaço para que os integrantes mostrem seus talentos. Esse é o caso de Eduardo Ferreira, que trabalha há 10 anos no TJ e fará show no saguão do TJ (Av. Borges de Medeiros, 1565, em Porto Alegre). A apresentação ocorrerá no dia 8/8 às 18 horas, com entrada franca.
Eduardo Ferreira tem uma dupla rotina: é segurança do Tribunal e cantor, compositor e instrumentista. Começou a trilhar o caminho da música na infância, quando o pai o presenteou com fitas do Rei do Rock, Elvis Presley. Em seguida aprendeu a tocar violão e se aventurou nos grandes gêneros musicais: jazz, blues, samba, bossa nova. Música para ele é sinônimo de liberdade. Ela paira sobre tudo, ou seja, é uma expressão que rompe os limites morais e comportamentais impostos pela sociedade.
O fruto de tudo isso é o Cd EcleticaMente. Com mais de mil cópias vendidas, o disco conta com 12 faixas, entre elas, as cançõesDomênico Quando Deus Levou Você, dedicações ao filho e a uma ente querida. Ele explica em uma palavra o significado do álbum: É uma salvação, pois é livre, não segue somente um único estilo. Nele imperam reflexões e percepções que afloraram em momentos únicos e por isso mereceram espaço.
Equipe afinada
Além de Eduardo Ferreira, na voz e violão, o disco conta com uma equipe de profissionais renomados na área.
Tem como produtor musical Edu Martins, que já trabalhou com artistas como Gal Costa, Milton Nascimento e Rita Lee. Ele é responsável no CD pelos arranjos, orquestrações, conduções, baixo e guitarra. Também participam os músicos Michel Dorfman (piano, Rhodes,órgão), Marco Michelon (bateria) e Felipe Álvares (baixo).
Como convidados especiais, Nei Van Soria em Desejo Virtual (O monitor é uma ilusão/Sinta o fogo queimar, o vento bater, a chuva molhar, venha viver), Cíntia de Los Santos em Domenico (A essência da alegria está em sorrir todo dia e não só quando lhe convém), Fabiano Mittidieri (guitarra) e Lauro Borba (guitarra).
O disco está sendo comercializado na loja Conducta no Praia de Belas Shopping, na Capital, ou pode ser ouvido e também baixado pelo site do servidor: www.eduardoferreira.com.br.
Agenda de apresentações
  • 08/8 – Tribunal de Justiça
  • 22/9 – Sgt. Peppers
  • 25/11 - Teatro CIEE - Lançamento do DVD EcleticaMente
fonte: www.tjrs.jus.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário