quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Cartas trocadas

Inicio o 'cartas trocadas', que a partir de hoje fará públicas as comunicações que acontecem nos bastidores do blog, e que muitas vezes são tão emocionantes e inspiradoras quanto as postagens, com uma correspondência trocada entre a Rosalva e a Josi - que não se conhecem pessoalmente - através do meu e-mail (espero que isso me dê direitos sobre esta correspondência, ou estarei em maus lençóis).
Mas não seria justo que estes escritos se perdessem pelas caixas 'de entrada e 'comentários' da vida...

Comentário da Rosalva à postagem "Capítulos da Josi - Dificuldades da Vida":

"Gosto e me delicio muito com o que escreves Josi, muito embora não a conheça. Este texto me remontou à algumas situações muito próximas e me fez um bem enorme. Aprendí com a pedra neste momento e, para te ser franca, sem saber se concordo ou não! Abraços e continue escrevendo ... Rosalva"

Avisada por mim do comentário - adoro fazer essa aproximação - a Josi respondeu:

"Oi Cássia!!!!

Nossa, parece que todo mundo se inspirou nesses últimos dias, é sempre bom um bleckout!
Adorei o "conto a quatro mãos", sintonia total!
Não consegui abrir o vídeo das fotos.
Recebi o e-mail da Rosalva pra mim via cassinhamessage; fiquei emocionada com o que ela disse, mostrei pra todo mundo.
Como não a conheço e não tenho como responder, faça isso por mim, por favor!

Diga a ela que quando tu me disse pra escrever alguma coisa pro blog, de imediato pensei que jamais escreveria, pois eu nunca passei das mensagens de aniversário e dos cartões de natal aqui de casa, não tinha como manter o nível do Blog, com a Rosalva, o Tio Joelson e tu. Depois com a tua amável insistência eu decidi me aventurar...e agora, com a crítica da Rosalva (e oteu apoio), até penso que posso continuar escrevendo!
A Rosalva tem um jeito de escrever ímpar e muito interessante, ela fala de coisas do passado, num lugar e com pessoas que eu não vivi (sequer conheço pra dizer a verdade) mas quando ela conta eu me sinto íntima, parece que leio a minha história!
Agora com as poesias do Sr. Luiz Nicanor e a participação do Dr. Silvano, sinto que estou inserida em uma equipe de peso!!!!!
Beijão Josiane Souza Borges

Um comentário:

  1. Obrigado pelo "DE PESO". E por favor, nada de DOUTOR, apenas Silvano. Abraços. Silvano

    ResponderExcluir