domingo, 15 de novembro de 2009

Cartas trocadas

Hoje vou publicar (re-publicar) um comentário que o Luiz Nicanor - médico, escritor e autor da poesia 'Aquele olhar furtivo' que publiquei aqui, fez sobre a postagem da Rosalva Rocha, 'Um furto na Pinheiro Machado'.
Filho do escritor do livro roubado, Nicanor emocionou-se com a crônica, e o comentário que fez nos emocionou bastante também:

Luiz deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Um furto na Pinheiro Machado (por uma boa causa!)":

Querida Rosalva! que lindo o teu texto! embora eu seja suspeito para tecer comentários. Mas, além da menção à minha família, recorda o carnaval, a festa popular que mais aprecio e estou defitivamente afastado. Mas não faz mal... Quanto ao livro do meu pai, acho que não conheço na história "furto" mais louvável. Óbvio que todos os que solicitaram o livro, após a morte de meu pai, presenteamos, na medida do possível. Eu estava presente e vi o orgulho e a satisfação de minha mãe que, embora estudasse apenas o primário (como o senhor teu pai) sempre participou de tardes de autógrafos e acompanhou os filhos nos lançamentos. Ela demonstrava um prazer especial pela cultura e, podes ficar certa, aquilo foi um orgulho e um elogio para ela.
Aquele abraço e beijos, do Nicanor.

Claro que encaminhei o 'recado' pra Rosalva, que de lá me respondeu com essa rima:

Ele tem bom coração ... e estava junto quando da confissão.
Essas coisas alegram o coração.
Bjs,
RR

Nenhum comentário:

Postar um comentário